POLÍCIA

Gerente da Magazine Luiza é sequestrado e bando tenta roubar loja no CPA 2; veja

Published

on


O gerente de uma unidade da loja Magazine Luiza, no bairro CPA 2, em Cuiabá, foi sequestrado na noite dessa terça-feira (03). Ele estava sendo mantido em cativeiro por pelo menos cinco suspeitos, e foi resgatado nas primeiras horas manhã desta quarta-feira (04). Três foram presos.

PM-MT/Montagem Rdnews

Gerente da Magazine Luiza no CPA 2 � sequestrado em Cuiab�

Segundo a Polícia Militar, o gerente contou que saiu do serviço por volta das 19h30 dessa terça, e acabou seguido por dois suspeitos. Ele foi abordado pelos suspeitos, que disseram estar armados e o colocaram à força dentro de um carro. Durante a ação, a vítima teve um capuz colocado na cabeça. Um dos suspeitos estava com uma camisa da Magazine Luiza.

O gerente foi levado até uma casa, onde ficou trancado no banheiro. Os suspeitos falavam que ele iria ajudar a roubar a loja e que não iria fazer nada com a vítima. Além disso, o grupo afirmava que sabia tudo sobre a vida do gerente.

Ao amanhecer, o colocaram dentro de um Fiat Uno branco e o levaram até a loja. No local, ele foi obrigado a mandar mensagem para o monitoramento da loja e desativar o alarme. Em seguida, teve que abrir os cofres de celulares e dinheiro e ainda teve que ajudar os suspeitos a colocar os itens roubados dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionada sobre o roubo pela manhã. Foi feito cerco na loja. Um suspeito tentou fugir, correndo até o terminal de ônibus e entrando em um coletivo. O motorista do veículo percebeu, parou o ônibus e ele foi detido. Com o suspeito, foi apreendido u revólver calibre .40.

O resto do bando estava dentro da loja. Dois deles estava tentando sair com um Chevrolet Tracker, mas foram abordados e detidos. Dentro do veículo, foram encontrados diversos aparelhos, como: notebook, celulares, vídeo games e mais de R$ 3 mil em espécie.

O gerente foi localizado trancado aos fundos da loja. Ele foi resgatado e estava sem ferimentos.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

A Poleia Civil vai apurar o crime.



Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending