POLÍTICA

Vereador eleito diz que renovação vai melhorar imagem da Câmara

Published

on


O vereador eleito por Cuiabá, Tenente-coronel Dias (Cidadania), afirmou que apenas uma renovação na presidência pode mudar a imagem de “Casa dos Horrores” da Câmara Municipal.

 

Qualquer coisa que leve à mesma imagem, ao mesmo desgaste, que reforce o mesmo aspecto negativo, eu estou fora

Dias é um dos novatos que conseguiu se eleger para ocupar uma das 27 cadeiras na nova legislatura, que tem inicio em 2025.

 

“Depende muito de quem foi assumir a presidência da Câmara dos Vereadores, se é o mesmo grupo que estava, a tendência é continuar esse tipo de percepção, porque a percepção do  cuiabano só vai mudar se tiver uma mudança de postura”, afirmou ao MidiaNews.

 

Atualmente o presidente da Câmara é o vereador Chico 2000 (PL) que se reelegeu e estaria interessado em continuar no comando da Casa de Leis.

 

Para Dias, a presidência da Câmara deve ser ocupada por vereadores que não fazem parte do grupo que foi base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durante seus oito anos de mandato.

 

“Se continuar a mesma, a Câmara sendo liderada pelos mesmos vereadores dos grupos que sustentaram a base do Emanuel Pinheiro com certeza não vamos ter o sentimento de renovação”, disse.

 

Além de Chico 2000, estariam interessados no cargo os vereadores Mário Nadaf (PV), Marcrean Santos (MDB), Michelly Alencar (União) e Maysa Leão (Republicanos).

 

Sem intenção de colocar seu nome na disputa, Dias afirmou que ainda não tem um grupo que vai apoiar nessa disputa, mas foi categórico ao dizer que “está fora” de qualquer diálogo com quem não represente renovação.

 

“Preciso dialogar com vereadores que tem esse mesmo objetivo de renovar a perspectiva e adotar a conduta que a população exige, quem estiver favorável a isso vamos sentar para discutir. Qualquer coisa que leve à mesma imagem, ao mesmo desgaste, que reforce o mesmo aspecto negativo, eu estou fora”.

 

Leia mais:

 

Cinco vereadores se articulam para disputar a Mesa da Câmara





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending