A presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, afirmou na noite desta quinta-feira (17) que o candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) e a vice Coronel Vânia (Novo) não se escondem e vão cuidar da família cuiabana.
Ela também afirmou que o PT, partido do candidato Lúdio Cabral, provoca “desgraça, fome e mentira”.
A declaração foi dada em evento no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Nós estamos varrendo o PT do Brasil. Estamos aqui porque vamos varrer o PT de Cuiabá
“Precisamos de um prefeito e uma vice que vão verdadeiramente cuidar do seu povo. Pela família, para afastar as crianças das drogas que devastam tantos lares. Abilio vai ser o prefeito de Cuiabá. Sabemos que ele quer trabalhar por Cuiabá. [O ex-presidente Jair] Bolsonaro sabe que o povo não sofre quando o justo governa. Precisamos de homens e mulheres que tenham compromisso de trabalhar pelo Brasil.”, afirma a ex-primeira-dama.
“Precisamos desse olhar, que o prefeito cuide das mães, das crianças atípicas. Dia 27 é Abilio prefeito e vice Coronel Vânia. Porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação”, finalizou a ex-primeira dama.
A senadora e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também foi uma das autoridades que participaram do evento. Segundo ela, Abilio não está sozinho e faz parte de um projeto nacional.
“Nós estamos varrendo o PT do Brasil. Estamos aqui porque vamos varrer o PT de Cuiabá. Abilio não está sozinho. Isso é um projeto nacional. Essa cidade do povo de bem e trabalhador, não merece ser governada por uma facção que é a esquerda”.
Damares ainda pautou que a primeira obra a ser executada por Abilio em Cuiabá será a Casa Cuiabana, lançada por ela em 2021 e que não teve seguimento com o atual Governo Federal. Compromisso esse imediatamente aceito por Abilio.
Abilio, por sua vez, salientou que Michelle representa todas as mulheres e o poder delas na política.
“A Michelle representa a presença da mulher na política. Defende a pauta das mulheres, crianças, pessoas com deficiência. Temos muitos avanços a comemorar, como a eleição da mulher mais votada da história, Samantha, mais votada desse pleito. E todas as pautas são de direita. Temos ainda mais para avançar”, afirma.
Abilio ainda reforçou que as políticas para mulheres serão feitas por elas.
“O PT vive falando de colocar mulher na política e não elegem ninguém. As mulheres da política são de direita. As políticas das mulheres de Cuiabá será pensada, elaborada e executadas por mulheres”, argumentou.