POLÍTICA

“Não podemos arriscar mais quatro anos de um novo desastre”

Published

on


O governador Mauro Mendes (União) acompanhou a votação do candidato a prefeito Eduardo Botelho (União), na manhã deste domingo (6). Em conversa com a imprensa, ele criticou o atual gestão de Emanuel Pinheiro (MDB), afirmando que Cuiabá não pode ter mais quatro anos de “desastre” na Prefeitura. 

 

“Todos sabem que eu fui prefeito de Cuiabá, moro aqui há mais de 40 anos. Tenho um carinho muito grande por essa cidade e gostaria muito de contribuir ajudando no projeto, primeiro de recuperação. Cuiabá já perdeu oito anos com aquilo que aconteceu, e todo mundo sabe o desastre que foi esses últimos oito anos. Não podemos arriscar mais quatro anos de um novo desastre”, afirmou em conversa com a imprensa.

 

Mendes admitiu que o grupo se equivocou na eleição de 2020, quando escolheu Roberto França para disputar o Palácio Alencastro. 

 

Ele não chegou sequer ao segundo turno. Na ocasião, Emanuel Pinheiro (MDB) venceu o atual adversário de Botelho, Abílio Brunini (PL). 

 

“Houve um equívoco lá atrás do nosso grupo, imaginar que determinado candidato poderia desempenhar bem, e não desempenhou”, disse.

 

“Tivemos um segundo turno entre um candidato que tinha fortes indícios de corrupção, mas do outro lado um candidato que não expirou confiança ao eleitor pelo seu comportamento, pelas suas atitudes. Naquele momento foi uma escolha entre o ruim e o horrível. E aí o ruim venceu”, acrescentou.

 

O governador disse acreditar que agora Botelho estará no segundo turno e terá mais tempo para apresentar suas propostas. 

 

“Vamos ter que focar mais no candidato, nas propostas, mostrar com clareza o que cada um pensa, mas acima de tudo as condições que cada um terá para cumprir aquilo que está falando. Porque falar qualquer um fala, mas na hora de fazer tem muita diferença”, finalizou.

 

Veja vídeos:

 

 

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending