CIDADES

Trabalhador rural morre após ser atingido na cabeça por barra pulverizadora

Published

on


O trabalhador rural Adailzo Pereira, de 48 anos, morreu após uma barra de pulverização quebrar e atingir a cabeça dele, em uma fazenda em Boa Esperança do Norte (a 400 km de Cuiabá), no sábado (15).

Ciopaer e Redes sociais

Trabalhador rural Adailzo Pereira, de 48 anos

Segundo as informações da Polícia Civil, Adailzo preparava produtos para a plantação, quando o motorista de um trator com tanque de água manobrou a máquina pulverizadora e, sem perceber, bateu no tanque com a barra de pulverização. Com o impacto, a barra quebrou e atingiu a cabeça do trabalhador.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender o paciente e fazer o transporte dele para o Pronto Socorro do município, onde recebeu o atendimento inicial. Devido ao estado grave dos ferimentos, o homem precisou ser intubado e transferido ao Hospital Regional de Sorriso por transporte aéreo. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado.

Adailzo apresentava politraumatismo grave, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), traumas torácico e abdominal, além de fratura exposta no braço direito, edema e hematomas.

Para transferi-lo ao a equipe do Ciopaer contou com o apoio de um médico do município e de uma enfermeira do Corpo de Bombeiros Militar, responsáveis por manter a estabilidade do paciente durante o trajeto.

Durante o voo, a vítima recebeu suporte ventilatório e monitoramento contínuo dos sinais vitais. Ao chegar ao hospital, foi entregue à equipe médica para a continuidade do atendimento. No entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending