POLÍTICA

Pivetta: “Se quiserem que continue como está, é só votar no PT”

Published

on


O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) manifestou apoio, nesta terça-feira (22), à candidatura de Abílio Brunini (PL)  em Cuiabá. Em um vídeo postado em suas redes, ele associou Lúdio ao “sistema” e afirmou que votar no PT significa “continuar como está”.

 

A gente vê que na surdina todos os perdedores, inclusive de Várzea Grande, está todo mundo indo para apoiar o Lúdio

Pivetta, que até então não havia se posicionado nas eleições na Capital, disse que o candidato Lúdio Cabral (PT) é apoiado prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e pelos “perdedores” no processo eleitoral.

 

“Queria chamar a atenção para o que está acontecendo nessa última semana. A gente vê que na surdina todos os perdedores, inclusive de Várzea Grande, está todo mundo indo para apoiar o Lúdio”, afirmou.

 

“O pessoal da Prefeitura de Cuiabá, todo mundo desse sistema aí, está apoiando o Lúdio. Vocês acham que isso é por quê? Vocês querem que continue como está aí? Se quiserem, a receita é fácil: é votar no PT”, completou.

 

“Tem peito”

 

No debate desta terça, Abílio enfatizou a ligação de Lúdio com Emanuel, alegando que o secretariado do prefeito estaria agindo para conseguir votos para o petista nessa reta final de campanha.

 

Abílio citou como exemplo o vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), que faz parte da federação junto com o PT e PCdoB.

 

Para Pivetta, Abílio é o único candidato que pode trazer uma mudança real para a gestão de Cuiabá.

 

“O único cara que tem peito, tem legitimidade e não tem compromisso com esse atraso, não tem compromisso com esse passado sombrio, é o Abílio. Então, pensem nisso. Pode votar no Abílio que ele tem condições de fazer as mudanças que Cuiabá precisa. E se ele não tem, garanto a vocês que o outro muito menos”.

 

Veja vídeo:

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending