POLÍTICA

Pesquisa: vereadores e advogado são mais lembrados; veja lista

Published

on


A pesquisa do instituto Percent Brasil, divulgada nesta segunda-feira (2), mostrou que o vereador Cezinha Nascimento (União), que tenta a reeleição, está na liderança das intenções de votos em Cuiabá.

 

De acordo com o levantamento, Cezinha foi lembrado por 3,3% do eleitorado, durante a consulta realizada entre os dias 24 e 27 de agosto, com 1.200 votantes.

 

O segundo na lista é o presidente da Câmara Municipal e candidato a reeleição, vereador Chico 2000 (PL), com 2,5%.

 

O advogado Tuca Nogueira (PSB) voltou a aparecer entre os favoritos na pesquisa, em terceiro lugar, com 2,2% de intenção dos votos.

 

Também foram lembrados os vereadores Lilo Pinheiro (PP), 1,7%; Luiz Fernando (União), 1,5%; o ex-vereador Paulo Borges (PSDB), 1,3%; os vereadores Adevair Cabral (Solidariedade), 1,2%; Michelly Alencar (União), 1,1% e o Tenente Coronel Dias (Cidadania), que tenta sua primeira eleição.

 

Abaixo de 1% nas intenções de votos estão: Jean Barros, com 0,9%; Sargento Joelson, 0,9%; Guilherme Oliveira UB, 0,8%; Macrean Santos, Marcus Brito e Katiuscia Mantelli, com 0,7%; Augusto Campos, 0,7%; Robertinho Fernandes e Professora Débora, 0,6%; Loro, Maria Molina, Didimo Vovô, Didimo Vovô, 0,5%; José Queiroz, Samantha Iris, Demilson Nogueira, Bob Peron, Doutora Mara, Marcão do Alho, Dilemário Alencar, Fábio Senna e Maysa Leão, 0,4%.

 

A pesquisa foi contratada pelo próprio instituto Percent Brasil e inicialmente divulgada por O Documento. O levantamento está registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MT-03184/2024.

 

Foram realizadas 1.200 entrevistas, entre os dias 24 e 27 de agosto, com uma margem de erro de 2,83 pontos percentuais para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95,0%.

 

Veja a lista completa:

 

 

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending