CIDADES

Moradores reclamam de falta de água no CPA 3; situação deve regularizar em março

Published

on


Moradores do bairro CPA 3, em Cuiabá, em especial os dos setores 3 e 4, estão enfrentando a falta de fornecimento de água há cerca de 10 dias – mas tudo indica que eles ainda terão aproximadamente mais 53 longos dias pela frente com esse problema. Ao , a concessionária Águas Cuiabá informou que faz uma “manutenção emergencial no Reservatório Apoiado (RAP), responsável pelo abastecimento de água da região” e a previsão é de que a situação seja  normalizada no início de março.

Reprodução

�guas Cuiab�

Na região, moradores têm contado com apoio de caminhões-pipa para abastecimento. Por meio de nota, a concessionária informou que, para garantir o fornecimento de água durante este período da manutenção, implantou uma “readequação hidráulica” no sistema de abastecimento e ajustou o cronograma de distribuição de água da região.

A Águas Cuiabá disse ainda que, durante esta semana, pretende reforçar essas readequações para “minimizar os transtornos”, entretanto, afirmou que a previsão para a finalização completa da manutenção emergencial no reservatório é apenas para o início do mês de março.

Outro ponto apresentado pela concessionária é que os moradores devem adotar “medidas de consumo consciente de água” durante este período e que a região terá prioridade para os envios de caminhões-pipa, que podem ser solicitados por meio dos canais de atendimento: 0800 646 6115 e (65) 9 9276-6008 (WhatsApp).





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending