POLÍCIA

Delegado faz novas diligências sobre sumiço de Marina; pedido do MPE

Published

on


O delegado de Diamantino Marcos Bruzzi realiza novas diligências, no âmbito da investigação do desaparecimento da adolescente Marina Sofia Menezes Ventura. As ações atendem pedidos do Ministério Público Estadual e estão sob sigilo. Autoridade policial tem prazo de 180 dias para a conclusão.

Marina Sofia foi vista pela última vez em 20 de outubro, quando havia saído de casa para participar de um culto da igreja que frequentava. À época, conhecidos e frequentadores da igreja relataram à família que não viram a menina no local.

Reprodução

Maria Sofia Menezes Ventura

No dia 22 de novembro, João Vitor – que é cunhado da vítima – foi preso após ser reconhecido por uma testemunha que o teria visto com outros dois homens, que tiraram uma menina de dentro do porta-malas de um carro.

Durante interrogatório, João Vitor afirmou que a motivação, do crime seria uma indenização que Marina receberia pela morte do pai. Com isso, a quantia seria repartida para os outros familiares da vítima. A irmã da vítima chegou a ser detida para esclarecimentos. 

Solturas

Ontem a juíza Janaína Cristina de Almeida, da Vara Criminal de Diamantino, revogou as prisões de João Alexandre Bertolino Inocêncio e de João Vitor Silva de Oliveira e revogou o pedido de prisão preventiva contra Pedro Miguel Rodrigues de Souza, todos suspeitos de participar do desaparecimento da adolescente.

O trio chegou a ser indiciado pela Polícia Civil pelos seguintes crimes: homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver. O corpo dela ainda não foi encontrado.



Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending