POLÍTICA

Abílio descarta polarização: “Prefeitura não tem lado ideológico”

Published

on


O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), afirmou que adotará uma postura conciliadora e de diálogo durante a futura gestão, que começa em janeiro de 2025. Segundo ele, sua administração será sem lado ideológico.

 

Se eu não cumprir essa responsabilidade, na próxima eles voltam

“A cidade é de todos nós, a Prefeitura não pode ter lado ideológico. A gente pretende fazer uma gestão que irá respeitar toda a população”, afirmou em entrevista à rádio Centro América FM.

  

“Quando você está no Legislativo, você pode legislar para uma porcentagem. Como deputado eu estava legislando para a direita e seguindo o posicionamento ideológico da direita, mas como chefe do Executivo, tenho meus valores, mas tenho que respeitar as diferenças”, acrescentou.

 

Abílio disse, ainda, que seu adversário na disputa, Lúdio Cabral (PT), foi muito bem votado e representa uma parcela significativa da população cuiabana que o preferia. Por isso, disse que pretende conversar com o petista.

 

Brunini prometeu que vai conversar com agentes políticos de diversos setores, como o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), com o futuro presidente atual da Câmara, com os deputados estaduais Eduardo Botelho (União) e Max Russi (PSB), além do governador Mauro Mendes (União).

 

“Cuiabá está numa situação que eu preciso ter responsabilidade que não da para cuidar só do meu lado, das pessoas que votaram em mim. Se eu não cumprir essa responsabilidade, na próxima eles voltam”, disse.

 

O prefeito eleito contou que já recebeu ligações do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador Mauro Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta, além da ligação do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL), que ofereceu ajuda. Ele, porém, afirmou que ainda não falou com o adversário derrotado Lúdio Cabral.

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending