A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta, por meio do Programa Saúde na Escola (PSE), intensifica suas ações educativas durante o mês de novembro para...
Durante o mês de conscientização sobre a saúde do homem, o vereador Zé da Pantanal (MDB) está solicitando ao Poder Executivo que intensifique campanhas informativas que...