O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse nesta quinta-feira (5) que errou nas críticas que fez ao uso das câmeras corporais pela Polícia...
O governador Mauro Mendes e o secretário de Segurança Pública, César Roveri, anunciaram há pouco medidas em relação à segurança pública com a criação do programa...