CIDADES

Soldado do Exército morre após descarga elétrica durante serviço na fronteira

Published

on


Sidney Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, nesta quarta-feira (05), em Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá). O jovem era soldado do 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF) – Fortuna.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 11h10, na fronteira entre Brasil e Bolívia. No local, os agentes foram informados que a vítima sofreu uma descarga elétrica enquanto fazia a instalação de um equipamento de comunicação.

PEF-Fortuna/Montagem Rdnews

Sidney Pereira dos Santos, soldado, descarga el�trica

Uma equipe do PEF prestou os primeiros socorros a Sidney e o encaminhou a uma unidade médica do município, mas o soldado não resistiu e morreu.

Por meio de nota, o Comando de Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizado lamentou a morte do soldado e prestou condolências aos familiares e amigos de Sidney, destacando a “dedicação e coragem” do jovem e que está sendo prestado “todo o apoio psicológico e religioso à família do militar”. Ainda de acordo com o Comando de Fronteira, um inquérito policial militar será instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Sidney.





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending