CIDADES

Proprietária de loja destruída pelo ex-marido faz vaquinha para reconstrução

Published

on


A proprietária da loja de maquiagem que foi destruída pelo ex-marido na noite de sexta-feira (20), no bairro Tijucal, em Cuiabá, abriu uma vaquinha para angariar fundos e ajudar com os custos dos reparos. O suspeito entrou no comércio com um carro e estragou totalmente a porta principal e os móveis do interior. 

Suzy Paim, a ex-esposa do suspeito, e sua sócia precisam arrecadar R$ 80 mil para custear as reformas necessárias e o valor do aluguel do espaço. A loja foi inaugurada há um mês e também abrigava o estúdio de manicure de Suzy. 

Reprodução

vaquinha loja destruída pelo ex-marido

“Não temos dinheiro para o conserto das portas, comprar novas prateleiras e perdemos muitos produtos. Precisamos arrumar o local para que possamos trabalhar e podermos nos reerguer financeiramente”, afirmou a empresária. 

No vídeo dos destroços, Suzy apontou a responsabilidade para o ex-marido. “Isso aqui foi o meu ex-marido que fez. Eu separei dele já tem um tempo e ele não aceita a separação. A maneira que ele achou para me prejudicar foi essa. Muito triste, não sei nem o que fazer. Pensa em uma tristeza ver um sonho ser destruído. Ele entrou para me matar, porque achou que eu estava aqui dentro”, contou a proprietária, mostrando os estragos na loja.

Para contribuir com a reconstrução da loja, basta acessar este link





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending