POLÍTICA

Lúdio nega aliança com Emanuel e mostra apoio de ministros

Published

on


O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) negou ser aliado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no programa eleitoral transmitido pela televisão nesta sexta-feira (25).

 

O programa eleitoral do segundo turno tem duração de 10 minutos, divididos igualmente entre ele e o adversário Abílio Brunini (PL).

 

No início da propaganda, apoiadores de Lúdio dizem que, apesar de não gostarem do PT, votam no candidato por confiar no seu caráter e nas suas propostas.

 

Lúdio então disse que fará as mudanças necessárias por Cuiabá, começando pela Saúde, que ele classifica como o maior problema municipal. “Serei o primeiro prefeito médico”, disse. Além disso, afirmou que é necessário acabar com as brigas políticas.

 

O petista garantiu que vai nomear um secretariado totalmente novo e com valores de união, respeitando a diversidade. “Serei prefeito para todos”, afirmou.

 

A candidata a vice-prefeita, Rafaela Fávaro (PSD), também apareceu no programa. Ela disse que o rival produz uma “montanha de fake news” para prejudicar a chapa rival. Ela, ainda, reafirmou a montagem de um secretariado novo, dizendo que será composto metade por mulheres e metade por homens.

 

Os ministros Camilo Santana (Educação), Jader Filho (Cidade), Renan Filho (Infraestrutura) manifestaram apoio ao petista. O vice-presidente, Geraldo Alckmin, também participou da peça, classificando Lúdio como o melhor para liderar Cuiabá.

 

Veja: 

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending