POLÍTICA

Garcia: Botelho é do grupo que recuperou MT e vai consertar Cuiabá

Published

on


O chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) afirmou que o candidato a prefeito, Eduardo Botelho (União), tem melhor condição para consertar Cuiabá por fazer parte do grupo que recuperou Mato Grosso.

 

Botelho tem apoio do governador, tem capacidade de diálogo, de unir essa cidade para que a gente possa consertar Cuiabá

Botelho tem como principal cabo eleitoral o governador Mauro Mendes (União), que assim como o próximo gestor da Capital, assumiu o governo em 2019 com as contas do Estado no vermelho.

 

“É o mesmo grupo que fez um grande trabalho de resgate em Mato Grosso, que pegou o Estado em situação deficitária e o transformou no Estado que mais investe no Brasil, primeiro lugar em gestão fiscal. É esse grupo que está se propondo, liderado pelo nosso candidato Eduardo Botelho, a consertar Cuiabá”, afirmou em entrevista à rádio Cultura.

 

Garcia também fez duras críticas à gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e novamente a classificou como a “pior da história”.

 

Para ele hoje Cuiabá é uma “cidade sucateada” por precariedades em diversas secretarias. Ele ainda disse que o prefeito abandonou o município e, por isso, a Capital perdeu seu protagonismo no Estado.

 

“O interior tem se desenvolvido e a Capital tem ficado para trás. O que a gente quer? O que a gente sonha? Que Cuiabá assuma esse protagonismo, volte a se desenvolver”, disse.

 

“Botelho tem apoio do governador, tem capacidade de diálogo, de unir essa cidade para que a gente possa consertar Cuiabá dialogando com todos os poderes. Não se faz nada sozinho, administração pública é complexa”.





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending