POLÍTICA

Candidatos mostram apoio em “arrastões”; Abílio foca em mulheres

Published

on


No programa eleitoral que dá início a última semana da campanha a prefeito de Cuiabá, os candidatos mostraram a atuação deles nas ruas com “arrastões”. Eles também cessaram os ataques uns aos outros nas peças exibidas nesta segunda-feira (30).

 

Abílio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB), Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT) dividiram os 10 min dedicados ao horário eleitoral gratuito na TV aberta.  

 

Confira detalhes

 

Botelho

 

O candidato do União deu início a peça publicitária mostrando vantagem nas pesquisas eleitorais e imagens de “arrastões” que fez em bairros de Cuiabá durante a campanha.

 

Ele focou o programa em destrinchar o que chamou de “indústria da multa” e prometeu acabar com os equipamentos eletrônicos que dão a penalidade. “São verdadeiro caça-níqueis. isso vai acabar”, disse Botelho.

 

Veja propaganda: 

 

 

 

Ludio

 

O candidato petista afirmou que, se eleito, irá abrir mais vagas em creches, irá construir 20 mil casas, dará transporte coletivo com qualidade aos cuiabanos, e para isso contará com os ministros do Governo Lula (PT).

 

Os ministro Alexandre Silveira (minas e energia), Nisia Trindade (saúde) e Carlos Fávaro (agricultura e pecuária) participaram da peça publicitária. Lúdio também mostrou imagens em arrastões em bairros da cidade.

 

Veja propaganda:

 

 

 

Kennedy

 

O candidato Kennedy repetiu a peça publicitaria já exibida em outras datas. Ele prometeu a criação de novas creches, a implantação do Hospital da Mulher no antigo pronto-socorro, e se posicionou como “bom gestor”.

 

Ele também apareceu em um evento com apoiadores nas ruas da Capital.

 

Veja propaganda:

 

 

 

Abílio

 

O candidato do PL focou a peça publicitária nas causas femininas. Mulheres que apoiam sua candidatura como a sua vice, Vânia Rosa (Novo), a médica pediatra Lúcia Helena Barboza Sampaio e a esposa do ex-presidente da Republica, Jair Bolsonaro, a Michelly Bolsonaro, apareceram manifestando apoio a Abílio. 

 

Entre as propostas apresentadas está a implementação de câmaras de monitoramento nas ruas de Cuiabá, a ampliação a rede de atendimento às vitimas de violência doméstica, e a implantação do Hospital da mulher.

 

Veja propaganda:

 

 

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending