POLÍTICA

Botelho diz que fez campanha propositiva e nega “prepotência”

Published

on


O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União), que ficou em terceiro lugar na eleição deste domingo (6), lamentou a derrota e disse ter feito uma campanha “limpa” e “propositiva”. Ele negou que tenha havido prepotência em sua campanha. 

 

“Nós temos que aceitar isso [a derrota]. Mas terminamos com a sensação de dever cumprido. Temos que aceitar a vontade de Deus, e depois a vontade do povo. Eu estou me sentindo realizado”, disse.

 

A declaração foi dada na noite desse domingo a apoiadores no comitê eleitoral de Botelho, a Casa 44.

 

O deputado ponderou que as estratégias de campanha não chegaram ao eleitorado como deveriam. Segundo ele, a campanha foi participativa, e tentou mostrar que ele pertence a um grupo político forte, com a liderança do governador Mauro Mendes (União).

 

“Nós temos que comemorar. Fizemos uma boa campanha. Uma campanha limpa, propositiva. Fizemos o plano de governo de forma participativa. Levamos pros bairros as discussões. Tudo que poderíamos fazer, fizemos”, disse.

 

“Dizer que alguém teve prepotência, ninguém teve. Mostramos que estávamos mais preparados, mostramos que temos o melhor grupo, mas infelizmente, não conseguimos comunicar bem a população”, completou.

 

O candidato ainda se justificou dizendo que fez o que pôde para tentar ser vencedor nas eleições. 

 

“Se disserem: ‘Botelho deixou de fazer alguma coisa’. Só se eu não soubesse. O que eu poderia fazer, eu fiz! Eu estudei e me preparei para os debates”. 

 

“Me saí bem nos debates, andamos em todas as ruas, fizemos tudo. Mas é o momento. Não temos que chorar as mágoas, vida que segue, a luta continua. É importante nós nos mantermos unidos”, emendou.

 

A Capital terá segundo turno das eleições. Os candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) se enfrentam nas urnas no próximo dia 27 de outubro.

 

Botelho ainda não se manifestou sobre qual candidato irá apoiar na disputa. 

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Botelho: campanha deixou claro quem pode fazer mais por Cuiabá

 

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending