ESPORTES

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

Published

on


O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a 0, há pouco, no estádio 974, no Catar, e acabou eliminado sua estreia na Copa Intercontinental. Os atuais campeões da Libertadores iniciaram a partida, válida pelas quartas de final, com um time misto.

O primeiro tempo foi muito estudado e com poucas emoções de ambos os lados. A escalação inicial do Alvinegro indicava a opção por uma equipe com melhores condições físicas, uma vez que o tempo de recuperação dos jogadores que iniciaram a partida contra o São Paulo, há três dias, garantiu a conquista do Campeonato Brasileiro. A primeira etapa ficou empatada sem gols.

Já no segundo tempo, os mexicanos abriram o placar com um golaço ainda aos cinco minutos. Idrissi avançou pela esquerda, driblou dois e tabelou com Bryan González. O marroquino recebeu de volta na área, limpou Adryelson e Barboza, e tocou no canto, sem chances para John.

Artur Jorge, em seguida, fez três substituições de uma só vez, colocando Marlon Freitas, Almada e Júnior Santos. Porém, quando chegou ao gol foi novamente os mexicanos. Almada errou na saída de bola, Pedraza ficou com a bola, arrancou por dentro e tocou para Deossa dentro da área, que limpou a defesa e estufou a rede.

O Botafogo, após o segundo gol, foi para o tudo ou nada, mas quem matou o jogo foi o Pachuca. Deossa recebeu pela direita, virou o jogo para Idrissi, que esperou a chegada de Rondón e o serviu na entrada da área. O centroavante venezuelano deslocou o goleiro botafoguense.

Com a derrota na estreia da Intercontinental, o Botafogo encerrou a temporada 2024.



Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending