POLÍTICA

BOMBA: desembargador envia “dossiê da saúde” ao Naco

Published

on


Um ex-secretário estadual de Saúde está muito encrencado com os órgãos de fiscalização. Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, muito respeitado, despachou dossiê “cabeludo” ao Naco (Núcleo de Ações de Competência Originária) do Ministério Público Estadual (MPE).

Pelo apurado, a denúncia envolve recebimento de propina, fraudes em licitações e até formação de quadrilha. A papelada a qual o magistrado teve acesso aponta a participação do próprio filho do referido secretário, que foi filmado recebendo dinheiro fruto de corrupção. Inclusive, parte da propina foi usada para quitar dívidas com apostas em mesas de baralho. Podridão, né?    



Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending