POLÍTICA

Abílio crê em 2º turno com Botelho e diz que rejeitará PT e MDB

Published

on


Candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado federal Abílio Brunini (PL) prevê que o segundo turno da campanha na Capital estará ele e o candidato Eduardo Botelho (União). 

 

Segundo Abílio, seu objetivo é vencer o primeiro turno da eleição, que será neste domingo (6). “Nós vamos trabalhar para chegar em primeiro no segundo turno”, afirmou.

 

Se o cenário se configurar, os candidatos a Cuiabá Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB) ficariam fora da disputa e seriam potencial apoio aos adveresários. 

 

Abílio afirmou que não se alinhará aos rivais e que contará com apoio da população.

 

É que o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, por diretrizes internas não se alia ao PT, sigla do presidente Lula. E o MDB, segundo Abílio, é a sigla ligada ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, ao qual o candidato rejeita. 

 

“Está difícil, porque não vamos nos aliar a Emanuel. É uma eleição que será nós versus o Botelho, se for o caso. Nós não vamos aceitar parceria com esses partidos, de jeito nenhum. Nós não nos alinhamos ao PT e também não nos alinhamos ao pessoal do Emanuel”, disse.

 

“Mas as pessoas que quiserem votar na gente poderão votar. O eleitor, cidadão cuiabano, ele poderá escolher o candidato que irá enfrentar todo esse sistema. E esse candidato, que eu acredito que o povo vai escolher, sou eu”, completou.

 

O segundo turno dessa eleição ocorre em um domingo, no dia 27 de outubro.

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending