POLÍTICA

Flávia Moretti questiona pesquisa: “Na rua não é esse número”

Published

on


A candidata à prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), questionou o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Gazeta Dados, que colocou o prefeito Kalil Baracat (MDB) liderando com 57,96% da intenção de voto no município.

 

Eu vou para os semáforos, vou para as avenidas, para os bairros e é 100% Flávia Moretti. É totalmente diferente

No levantamento, a candidata do PL aparece com 20,13% de preferência dos várzea-grandenses. Porém, para ela, a pesquisa não reflete o sentimento da cidade.

 

“É totalmente estranho, porque na rua não é esse número”, afirmou à imprensa nesta quarta-feira (18).

 

“Eu vou para os semáforos, vou para as avenidas, para os bairros e é 100% Flávia Moretti. É totalmente diferente, os números são diferentes e dia 6 nós vamos ver a virada”, disse.

 

A candidata também alfinetou o adversário, alegando que Kalil não é visto andando nas ruas de Várzea Grande durante sua campanha. Segundo ela, o prefeito teria medo de encarar o eleitorado por não ter cumprido as propostas que fez na eleição anterior.

 

“A população sabe que ele é o gerente e que ele não cumpriu as promessas dele e está reprometendo coisas de quatro anos atrás” disse.

 

Chance de virada

 

Minimizando as pesquisas que apontam a liderança isolada do prefeito, Moretti afirmou não ter dúvida de que vai conseguir se eleger em Várzea Grande.

 

Ele afirmou que tem optado em fazer uma campanha “corpo a corpo” com a população por ser uma opção nova para a cidade e disse que não fugirá da disputa.

 

“Agora que sou candidata, agora que a população está despertando que é eleição e que tem que mudar. É a campanha eleitoral, estou no corpo a corpo com a população, não fujo da raia, não fujo do povo, eu peço voto, conquisto voto”, disse.





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending