POLÍTICA

“Tentaram atacar minha honra e história; estão sendo punidos”

Published

on


O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) afirmou que já venceu mais de 60 ações judiciais por conta de ataques dos adversários na corrida eleitoral. 

 

Já são mais de 60 decisões contra eles por me atacarem com mentiras

“Quem tem propostas, fala de propostas. Quem tem trabalho, fala de trabalho. Quem não tem [nada], ataca. Eles têm me atacado desde o início das eleições. Atacaram minha família, meu irmão, meu filho, e tentaram atacar a minha honra, a minha história”, disse ao MidiaNews.

 

“E por isso estão sendo exemplarmente punidos na Justiça. Já são mais de 60 decisões contra eles por me atacarem com mentiras”, completou.

 

Além de Botelho, concorrem ao comando do Palácio Alencastro: Abílio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB) e Lúdio Cabral (PL). O primeiro turno da eleição é neste domingo (6).

 

Antes, contudo, os candidatos se enfrentaram no debate da TV Centro América, filiada da Globo, que ocorre na noite deste quinta-feira (3).

 

Botelho afirmou que irá tentar focar em embates mais propositivos e sem acusações pessoais: “O fato é que eu estou preparado para administrar Cuiabá e eles não tem o que mostrar”.

 

“Eu espero que possamos falar mais de propostas, estou me preparando muito para isso. Mas vocês sabem, tem candidato que só sabe atacar, que é desequilibrado”, disse cutucando os adversários Abílio.

 

“E tem candidato que é lobo em pele de cordeiro, se faz de bonzinho. Mas não perde a chance de atacar usando palavras bonitas, usando um discurso de bom moço”, completou se referindo a Lúdio.

 





Comentários
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

ESPORTES

MATO GROSSO

Advertisement

Trending